Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante transportando, em um ônibus de viagem, mais de 4 kg de cocaína dentro da mala, nesta quarta-feira (24), durante uma fiscalização na BR-364, em Rondonópolis.
De acordo com a Polícia Federal, durante a abordagem, os cães policiais K9 Rango e Alan acusaram a presença do entorpecente na bagagem pessoal da mulher.
Diante da suspeita, foi realizada uma vistoria na mala da mulher. Na bagagem os policiais encontraram quatro tabletes de substância análoga à cocaína dentro de uma caixa de sapatos.
Aos policiais da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, a suspeita contou que a substância ilícita teria sido entregue a ela no município de Mirassol do Oeste e tinha como destino o estado de Pernambuco.
Após ser presa pelo crime de tráfico de drogas, a passageira alegou que receberia a quantia de R$ 1,5 mil pelo serviço assim que concluísse a viagem.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada juntamente com o material apreendido à Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis ao caso.