Uma mulher, 27 anos, foi agredida com socos e pontapés por seu marido, 32 anos, na madrugada de sábado (27), no município de Água Boa (a 735 km de Cuiabá). O suspeito e a vítima discutiram em uma festa antes do ocorrido.
A Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 onde vizinhos informaram que haveria uma briga de casal no bairro Guarujá. Ao chegar no local, testemunhas relataram que a vítima teria saído do endereço e tomado rumo ignorado.
Após isso, os policiais saíram em rondas pelo bairro e localizaram a vítima na D1, com hematomas nos olhos, ombros, costas e braços, alegando ter sido agredida com socos e pontapés por seu marido após discutirem em uma festa.
De acordo com o boletim de ocorrência, depois de ser agredida, a vítima correu para casa da babá de sua filha. O suspeito chegou por trás e ameaçou a mulher de morte caso não saísse de dentro da residência.
Por medo a mulher decidiu sair na rua e logo em seguida começou a ser agredida novamente em frente da sua filha de 1 ano e 4 meses. Em determinado momento, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e fugir.
A vítima relatou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o suspeito e que ela e a família foram ameaçadas de morte se não retirasse a queixa de agressão.
Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência para para demais providências. O suspeito não foi localizado.
TV SUPER SINOP CANAL 7.1/VISTO PRIMEIRO EM LEIA AGORA