O Instituto Médico Legal de Sinop informou,que serão enviadas para Cuiabá amostras de material dos corpos das duas vítimas (seriam uma mulher e um homem) que morreram carbonizadas, no último domingo na BR-163 em Sinop, para ser realizado o exame de DNA. Os corpos continuarão no IML de Sinop até a conclusão do exame.
Os corpos não tiveram condições de serem identificados através dos exames de papiloscopia (impressão digital). As duas vítimas estavam na GM S10, que pegou fogo e ficou completamente destruída após colisão com o Honda Civic. O condutor da caminhonete, identificado como Daniel Inácio, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital regional de Sinop. Não há informações sobre o seu estado de saúde atual.
No Civic, o condutor identificado como Anderson dos Santos Caetano, de 30 anos, morreu preso às ferragens. Ele era morador de Sinop, trabalhava em uma mecânica auto center e será sepultado hoje. Além de Anderson, estava no automóvel um passageiro, que foi socorrido e encaminhado a unidade de saúde.
Segundo a Polícia Civil, a colisão foi do tipo frontal com o forte impacto houve a explosão. A Perícia Oficial e Identificação Técnica deve apontar em laudo a causa e dinâmica da colisão.
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD / SO NOTÍCIAS