Vítima foi encontrada pelo irmão que conseguiu localizar a mulher com auxílio do rastreador do aparelho celular
Uma advogada identificada como Cristiane Castrillon da Fonseca de 48 anos foi encontrada morta dentro de um carro, no fim da tarde deste domingo (14), no Parque das Águas, em Cuiabá. O suspeito de 49 anos foi preso e confessou o crime.
De acordo com o delegado Ricardo Franco da Delegacia da Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa, a vítima foi vista pela última vez no sábado quando passou o dia com familiares e amigos e, após ir embora, ela não foi mais encontrada.
O irmão da vítima conseguiu rastrear o celular da vítima, que foi encontrado no Parque das Águas. No local, ele encontrou a mulher já sem vida dentro de seu carro.
O familiar ainda chegou a levar Cristiane para uma unidade médica, mas ela já estava sem vida. Ainda com base no aplicativo de rastreio do celular, a polícia conseguiu chegar até a casa do suspeito, que com base em vídeos de câmeras de segurança, foi visto dirigindo o veículo da vítima na manhã de domingo.
O suspeito foi abordado em sua casa e após conversas com os policiais, ele acabou confessando o crime. Em seguida ele foi preso e levado para delegacia.
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/HIPERNOTICIAS