Durante abordagem policial, o suspeito ainda tentou esfaquear o policial militar, mas acabou sendo contido
Um homem de 33 anos foi preso por agredir, ameaçar, torturar e manter sua companheira de 37 anos em cárcere privado na madrugada deste domingo (13), em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). O suspeito batia na mulher com fios elétricos e ameaçava cortar o pescoço da vítima.
De acordo com informações locais, a PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados por testemunhas relatando um caso de violência doméstica. No local, encontraram um homem segurando uma faca no pescoço de uma mulher dizendo que iria matá-la.
Após um período de conversas, um policial militar conseguiu convencer o suspeito a lagar a faca e se entregar. Porém, quando o agente realizava abordagem ao criminoso, ele tentou esfaquear o militar que conseguiu segurar o golpe e desarmar o agressor, que continuo apresentando resistência.
Acabou sendo necessário o disparo de uma munição não letal no homem, que foi contido e preso com o uso de algemas.
Uma testemunha relatou aos militares que a vítima vem sofrendo agressões a algum tempo e que o suspeito a tranca no interior da residência e a agride com fios elétricos e com socos e chutes.
A vítima relatou que sofre agressões e temendo ser morta, tem medo de denunciar o suspeito. Ela ainda disse que ele teria a trancado no interior da casa e, que, a ameaçava de morte o tempo todo, torturando-a com cabos elétricos e ameaçando cortar o pescoço. A vítima apresenta várias lesões nas costas.
Antes da PM chegar no local, moradores e vizinhos tinham contido o suspeito e o agredido causando lesões no rosto e orelha esquerda, porém ele teria pegado uma faca e tomado sua mulher como refém, dizendo que iria matá-la, momento em que a polícia chegou no local.
Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/HIPERNOTICIAS