Almir Monteiro dos Reis, 49 anos, acusado de matar a advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, de 48 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (14), em Cuiabá
Ele foi apresentado na manhã desta segunda-feira na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Questionado pelos jornalistas sobre o crime, o acusado disse que a vítima estava “bêbada e drogada”.
“Ela estava bêbada e drogada, não foi eu não. Ela foi lá em casa, caiu e bateu a cabeça”, disse o homem.Segundo a DHPP, a vítima apresentava aparentes por espancamento e foi morta por asfixia.
Conforme as investigações, a vítima passou a tarde de sábado em um churrasco com a família e amigos e por volta das 22 horas foi com o seu carro até um bar, nas proximidades da Arena Pantanal.
No local, a vítima conheceu um homem com quem teria deixado o local, por volta das 23h30.
Preocupado com o paradeiro da vítima, o irmão dela acessou um aplicativo que indicou que o celular dela estaria no Parque das Águas.
No local, o corpo da vítima foi encontrado dentro do seu veículo Jeep, no banco do passageiro, já sem vida, sendo encaminhada ao hospital. Na casa, os policiais da DHPP, do IML e da Criminalística colheram diversos indícios da autoria do suspeito no crime.
A Polícia Continua investigando o caso.
VEJA O VÍDEO:
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/MTPLAY NOTICIAS