A estudante da 8ª série que caiu de bicicleta e teve a perna perfurada pelo guidão, no dia 17 deste mês, recebeu alta nesta sexta-feira (25) do Hospital Regional de Sinop. Rhaiany Marielly Silva ficou internada por 9 dias e se recupera em casa sob os cuidados da família.
O acidente aconteceu na Avenida dos Jequitibás, a estudante conta que estava a caminho da escola quando pegou embalo na descida da avenida, mas perdeu o controle do guidão da bicicleta.
“No momento não senti e nem sabia que tinha me atravessado, só fui saber quando eu pedi para a minha amiga tirar a bicicleta de cima de mim porque eu não conseguia levantar”, conta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou cortar a peça que transfixou a perna da garota. A remoção no local do acidente levou cerca de 30 minutos.
“Eu levantei a cabeça para olhar e ver o que tinha acontecido. Nesse momento entrei em choque, por isso, não tinha muita reação, não chorava, nem gritava”, relatou.
O procedimento cirúrgico para remoção da peça durou cerca de 4 horas. A estudante não teve complicações durante a recuperação.
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/BOM DIA MT