Quinta-feira, Maio 15, 2025
InícioPolíciaPolicial Civil é preso depois de agredir irmã e pai idoso e...

Policial Civil é preso depois de agredir irmã e pai idoso e tentar pegar arma de fogo

Data:

De acordo com a irmã do suspeito, não é a primeira vez que ele fica alterado e agride o pai

Um policial civil do estado do Pará, identificado pelas iniciais J.C.H., de 37 anos, foi preso no município de Aripuanã após agredir seu pai, de 74 anos e sua irmã de 35 anos na noite de terça-feira (19). De acordo com a irmã, não é a primeira vez que ela fica agressivo e parte para cima de seu pai.

A Polícia Militar foi acionada depois de receber uma denúncia de que na Rua Deputado Moreno, próximo à Casa Leão, havia uma pessoa perturbando o sossego de seus familiares e que o suspeito era um Policial Civil do Pará.

Os miitares foram até o local e encontraram J. bastante alterado, dizendo que iria prender seu pai. Os policiais pediram para que o suspeito se acalmasse, mas ele não obedeceu e começou a agredir seu pai novamente, derrubando-o no chão e o machucando. Segundo a PM, o policial civil não se acalmava e foi necessário o uso de força para contê-lo. Depois de muito esforço físico, foi possível algemá-lo.  

Em relato aos policiais, a irmã do suspeito disse que não é a primeira vez que ele fica alterado e causa aborrecimento para seus familiares e que já havia agredido seu pai anteriormente, quando tentou até agredir sua mãe.

De acordo com a irmã, J. pegou o carro da família e foi até o município de Juína, pegar uma receita médica e lá o suspeito bateu o veículo, algo que, segundo a irmã, é a quarta vez que ele causa um acidente com o carro que não é seu.

Ao chegar na casa do pai, J. estava alterado e com os ânimos exaltados, começando uma discussão generalizada na residência. Nesse momento, o pai do suspeito, que tem uma arma de fogo, decidiu guardá-la para que nada de grave acontecesse, ao que J. foi para cima dele e tentou segurar a arma, que acabou por disparar acidentalmente, acertando uma parede.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o idoso estava com hematomas na barriga e nas pernas e a irmã do suspeito reclamava de dores no braço. Diante disso, a arma foi apreendida e o caso será apurado pela Polícia Civil.

TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/ MIDIAJUR NOTÍCIAS

Notícias Relacionadas

Apoio de peso em Sinop

Como principal nome na corrida pela prefeitura de Sinop,...

Sinop: PSDB define Adenilson Rocha pré-candidato a prefeito

O vereador e suplente de deputado estadual Adenilson Rocha...

Sinop: empresária não descarta sair do PL e admite que pode compor com Dalton

A empresária Mirtes Leitzke Grotta, pré-candidata a prefeita, declarou,...
spot_imgspot_img
Wesley Ramos
Wesley Ramoshttps://tvsupersinop.com.br/
Wesley Ramos é Redator e Editor da TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD e Acadêmico do Curso de Jornalismo Pela Faculdade Estácio Sinop - MT

Receba Notícias

-Fique bem informado

- Nunca perca notícias com as notificações ativas

- Inscreva-se agora na nossa newslletter

Últimas Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui