
Presidiário não aceita término do relacionamento
Um foragido da Penitenciária Central do Estado (PCE) é procurado pela Polícia Militar após ter sequestrado e ameaçado a ex-mulher que está grávida de 7 meses. O crime foi registrado em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) nesta quinta-feira (4).
Informações preliminares são de que o detento foragido é Nedenir de Souza Gama. Depois de fugir da penitenciária ele foi atrás da ex-mulher, por não aceitar o fim do relacionamento. Eles já têm um filho e o bebê também é de Nedenir.
O homem foi até a casa da vítima armado e a ameaçou, mantendo presos a mulher e o filho mais velho dela, que não é dele. Quando a polícia chegou ao local ele usou a ex-esposa como escudo e chegou a dizer que não iria se entregar vivo.
Depois de liberar os reféns ele conseguiu fugir para uma área de mata. O Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi acionado para auxiliar nas buscas. Nedenir tem várias passagens por crimes como tráfico de drogas, roubo, formação de quadrilha, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Veja o Vídeo;
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/J1