A vítima, de 37 anos, foi assassinada, ontem à noite, em uma residência no bairro Vitória Régia. A morte foi constatada no local, pela equipe do Corpo de Bombeiros. Conforme o perito criminal Leandro Valendorf, os suspeitos invadiram a residência e executaram o homem.
“A vítima estava em óbito em um dos quartos da residência. Foi alvo de pelos menos três ou quatro disparos. Havia alguns familiares, inclusive a mãe, que nos relatou que até tentou impedir a ação, segundo ela dois homens adentraram e confirmaram se tratar daquela pessoa e efetuaram os disparos”, detalhou.
Ainda conforme o perito, a vítima possuía tornozeleira eletrônica e teria sido agredida anteriormente. “Percebemos lesões recentes, foi nos informado que no dia anterior ele havia sido agredido popularmente como “salve” e no dia seguinte foram lá e efetuaram disparos”, concluiu.
O local foi isolado pelas forças de segurança para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), uma equipe da Polícia Civil também foi acionada e passa a investigar. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.
Em instantes mais detalhes.
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD / SO NOTICIAS