Maria Vitória Nastácio Vieira, de 20 anos, foi identificada como a jovem morta a facadas na manhã desta quarta-feira (05) na rua Versalhes, no bairro residencial Paris. Um homem também ficou ferido e foi levado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a Polícia Militar, os bombeiros encontraram a jovem, vestindo apenas roupas íntimas, sem vida no meio da rua e o homem ferido no quintal de um conjunto de quitinetes. O homem relatou que levou a jovem ao local para ter relações sexuais junto com uma terceira pessoa, que saiu antes do crime. Ele afirmou que a vítima o atacou com uma faca e, ao se defender, esfaqueou a jovem.
A perícia criminal encontrou a quitinete com sinais de luta corporal, roupas e objetos desarrumados, várias manchas de sangue e apenas uma faca de cozinha com sangue, indicando que foi a arma do crime. A jovem apresentava lesões de defesa nas mãos, sugerindo que houve luta corporal.
A polícia também recolheu material para análise, incluindo substância semelhante à maconha, latas de cerveja e bitucas de cigarro.
Maria Vitória era funcionária de uma rede de atacadistas e morava sozinha em Sinop.
A Polícia Civil está investigando o caso.
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/ BOM DIA MT