Bombeiros informaram que foram 4 horas de trabalho para retirada do corpo da vítima, que morreu asfixiada
Um jovem, identificado como Michel Maycon Vieira Cavalcanti, de 23 anos, morreu soterrado em um silo de milho na região de Deciolandia, distrito de Diamantino, a 209 km de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado por volta de 1h para atender a ocorrência. De acordo com a equipe, foram 4 horas de trabalho para retirada do corpo da vítima, que morreu asfixiada.
Segundo os militares, testemunhas disseram que a vítima teria ido averiguar um problema, foi puxado para baixo e acabou soterrado. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada sem os equipamentos de proteção para fazer a ancoragem.
Não se sabe, até o momento, o que ocasionou o acidente. O IML (Instituto Médico Legal) e a Politec estiveram no local e vão investigar se a máquina estava em funcionamento ou se alguma bolsa de ar provocou o acidente.
A Polícia Militar também esteve no local.
O jovem era funcionário do armazém e morava em Tangará da Serra, mas era natural de Nova Olímpia. Ele deixa esposa e um filho.
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/ PRIMEIRA PÁGINA