O corpo de uma mulher identificada como Erivânia Nunes da Silva, de 43 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (6) em Jaciara (142 km de Cuiabá), foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma propriedade rural no município de Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá).
Familiares de Erivânia confirmaram que a mulher foi vista na região da rodoviária de Jaciara ainda no domingo. Já na segunda-feira (7), uma testemunha entrou em contato com a filha de Erivânia dizendo que a moto da mãe dela estava na rodoviária de Jaciara. A chave do veículo estava na ignição. O celular da vítima estava dentro do baú, que estava aberto.
O desaparecimento foi informado à polícia. Nesta quinta-feira (10), o morador de um sítio em Dom Aquino estava roçando o pasto quando encontrou o corpo de uma mulher. Foi então que acionou a polícia. A vítima estava nua da cintura para baixo, com uma bolsa envolta do pescoço e em estágio de decomposição.
Conforme a Polícia Civil, a vítima aparentava ter sido morta por estrangulamento, mas somente a perícia irá confirmar. De acordo com a polícia, até o momento nenhum responsável foi preso.
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/UNICANEWS