Segundo as informações, a motivação estaria relacionada a um desentendimento após ameaças. Imagens mostram o momento do crime que foi registrado.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Sinop realizou nesta sexta-feira (11), a prisão de uma mulher de 41 anos, que estava sendo investigada pelo assassinato de outra mulher de 30 anos. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Pará em relação ao crime que aconteceu em março do ano anterior, na cidade de Santarém, interior do Pará.
O trágico incidente ganhou destaque após imagens da briga entre as duas mulheres se espalharem pelas redes sociais. No vídeo, é possível ver a agressora desferindo golpes de faca contra Regiane de Freitas Tavares de 30 anos, que tentou escapar dos ataques. A vítima, gravemente ferida, foi socorrida com vida e permaneceu hospitalizada por alguns dias, masa infelizmente sucumbiu aos ferimentos e veio a óbito em 3 de abril de 2021.
A mulher relatou aos polícias que efetuaram a sua prisão em Sinop, que a motivação seria um desentendimento, após a vítima ameaçar a sua filha, fazendo com que as duas entrasse em luta corporal, ocasionando no homicídio.
O mandado de prisão foi executado pela Polícia Civil no bairro Jardim Primavera, onde a suspeita estava residindo. Após a detenção, ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Sinop para os procedimentos legais. Posteriormente, será transferida para a cadeia feminina de Colíder, onde ficará à disposição da Justiça para a continuação do processo.
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/PORTAL93