O acidente foi há pouco no cruzamento das ruas das Rosas com Castanheiras, na área central, e envolveu um caminhão Mercedes-Benz Atego, vermelho, de uma empresa, e uma moto Honda 125 cc vermelha. O motociclista morreu no local. Os bombeiros foram socorrê-lo e constataram que não resistiu. A Polícia Civil confirmou que João Antônio Pires tinha 36 anos.
Com o impacto, a motocicleta parou embaixo do caminhão, assim como o corpo do homem. O caminhão trafegava pela ruas das Rosas sentido Julio Campos e, a moto, na outra via. A Politec fez os procedimentos periciais e o corpo foi levado ao IML para necropsia.
No boletim de ocorrência da Polícia Civil consta que “pela marcas no asfalto o condutor da moto tentou frear, pois aparentemente vinha numa velocidade acima da permitida na via, mas como o pneu dianteiro estava muito careca a moto acabou derrapando e foi parar embaixo do caminhão e condutor também”.
O condutor do caminhão permaneceu no local. O tráfego ficou parcialmente interditado neste trecho para registro da ocorrência. É o segundo acidente com vítima fatal, envolvendo motocicleta, em menos de 24 horas. Ontem à noite, no Alto da Glória, Welisson Cardoso Martins, tinha 19 anos, faleceu.
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/ SO NOTICIAS ( Atualizado em 28 de Agosto de 2023 às 17:35)