Romário havia sido aprovado em um concurso público para a Polícia Militar e foi encontrado morto no sofá da residência, com perfurações por arma de fogo. Acesse e veja todos os detalhes!!!
A ex-namorada de Romário Dias Pereira, foi presa nesta segunda-feira (11), pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Sinop, no bairro setor comercial, suspeita de envolvimento na morte do rapaz de 32 anos, ocorrida em 22 de março na Rua 11, no bairro Boa Esperança.
Conforme o investigador Sebastião de Lima, esta é a terceira pessoa detida no caso. Um menor foi detido e confessou a participação no crime. Um segundo indivíduo, maior de idade, também foi preso.
Romário, que trabalhava em uma funerária e recentemente havia sido aprovado em um concurso público para a Polícia Militar, foi encontrado morto no sofá da residência, com perfurações por arma de fogo.
A prisão da ex-namorada pode ajudar a esclarecer os motivos por trás do homicídio. As autoridades continuam investigando o ocorrido e buscando solucionar o caso.
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/ PORTAL93