A música sertaneja perdeu hoje uma das suas revelações. O cantor João Carreiro teve complicações após cirurgia cardíaca para colocar uma válvula. Ele tinha 41 anos e fez aniversário mês passado.
De acordo com o GShow, durante a cirurgia, sua mulher Francine Caroline informou que o procedimento parecia ir bem. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, disse ela, por volta das 17h, mas duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, disse.
Antes de começar a cirurgia, ele postou vídeo em redes sociais e se mostrava tranquilo e descontraído. “Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, brincou.
Cuiabano, João Carreiro fez dupla com Capataz com diversos sucessos sertanejos como a da trilha sonora da novela Paraíso (2009), “Bruto, Rústico e Sistemático”. Ele também tem o sucesso “o Bagulho é Louco, Mano”.
O governador Mauro Mendes lamentou a morte do cantor. “Com muito pesar, eu e minha esposa, Virginia, recebemos a notícia do falecimento de João Carreiro, um grande artista da nossa terra, e que deixou sua marca na história do sertanejo. Pedimos que Deus console os corações dos familiares, amigos e fãs neste momento de luto”, lamentou.
A sua última apresentação foi no show da virada em Pedra Preta (244 quilômetros de Cuiabá). Esteve também na programação de Natal em Guarantã do Norte, no último dia 22.
O velório irá ocorrer na câmara municipal de Campo Grande (MS) das 07 às 9 horas (horário local), será posteriormente transladado para sepultamento em Cuiabá.
Em instantes mais detalhes
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/ SO NOTICIAS/ GSHOW