Uma mulher foi morta com golpes de faca, esta manhã, na rua Versalhes, no bairro residencial Paris. Sua identidade está sendo confirmada. O segundo ferido, um homem, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, também com ferimentos por arma branca e encaminhado ao hospital regional.
Conforme o sargento Henrique Silva, da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelos bombeiros que, ao chegarem no local, encontraram a mulher, esta já sem vida, no meio da rua e o homem ferido no quintal de um conjunto de quitinetes. “O rapaz que estava ferido conseguiu falar para o Corpo de Bombeiros enquanto estava sendo atendido, que ele trouxe essa jovem para manter relação sexual, junto de outra pessoa, mas não identificou se era masculino ou feminino”, detalhou o militar.
“Em certo momento, essa pessoa foi embora e a jovem, segundo ele, começou a atacá-lo com uma faca, esfaqueando-o. Segundo ele, para se defender, esfaqueou ela e, os dois saíram da residência. Ela correu para o meio da rua e ele ficou ferido dentro do quintal”, acrescentou o sargento.
O perito criminal Sandro Lúcio, também detalhou sobre o local de crime e os ferimentos da vítima. “Adentramos a residência e verificamos desalinho em roupas, objetos, várias manchas de sangue ao longo do piso do banheiro, quarto e sala. Uma trilha de sangue se estendendo para a área externa, até o local onde a vítima estava caída na superfície asfáltica da rua. A vítima apresenta lesões de defesa na parte interna das mãos, foi encontrada apenas uma faca de cozinha e tudo indica pelo sangue na faca, que foi a arma utilizada para causar as lesões, não foram encontradas outras facas. Como a vítima tem lesões de defesa nas mãos, isso caracteriza que houve luta corporal”, disse.
“A porta estava trancada, uma porta de madeira almofada, então algumas peças de madeira estavam quebradas, originando um buraco. Foi preciso fazer o arrombamento da porta para nós entrarmos na residência. Foi coletado material que vai ser feito análise, material análogo à substância maconha, também várias latas de cerveja e bitucas de cigarro”, acrescentou.
O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Investigadores da Polícia Civil foram acionadas e passam a investigar o caso. O corpo da vítima será encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.
É a segunda mulher assassinada em Sinop, em menos de 72 horas. Bruna de Oliveira, 24 anos, foi enterrada ontem e o principal acusado de matá-la foi preso pela Polícia Civil.
TV SUPER SINOP CANAL 7.1 HD/ SO NOTICIAS